28 agosto 2006

Recomeço

Bom dia amigas, hoje e segunda dia, mundial do inicio do regime, pois e to dentro, ontem eu fiquei pensando na vida, tenho uma amiga que fez regime e hoje tá linda, tem 2 filho e um corpão, e eu nessa luta contra a balança.....até perdi o sono de madrugada pensando nisso, saude em primeiro lugar, hoje vou mudar minha atitude, ia me pesar mas esqueci, mas vou com base no peso de sábado. vamos em frente,

café da manha :
2 pao light de aveia
requeijão lighte
2 fatias de peito de peru light
iogurte light

lanche da manha
nada


almoc0 :
3 colheres arroz
4 colheres de feijão
bife acebolad
ervilha, cenoura e vagem refogada
salada de repolho

Até aqui achei que estava abafando comendo super bem, mas sabe quanto já foi de pontos 201, so me faltam mais 200 , preciso administra-los e amanha comer menos né.

Esqueci de comentar que vou seguir a dieta dos pontos, mandei meu email e vou ganhar o livro da lu, assim espero.....

amanha coloco meu jantar.......... tem uma frase de uma amia,

como estou colaborando para o meu emagrecimento ? achei legal...

Meninas , hoje vou sair mais cedo pra levar minha mãe ao medico e vou aproveitar e me matricular em uma academia, não é tudo ......... beijos amanha eu conto as novidades...........

Um comentário:

Viviani disse...

oie
isso mesmo, vai pra academia...
eu preciso ir tb... mas nao queria ir sozinha... rs
mas se quero um corpitcho bonito tenhoq fazer por onde né?
amanha venho aki pra saber ta bom????
bjocas