24 agosto 2006

Começando hoje

Oi amigas, hoje recebi um depoimento da Raquel e achei muito legal, ela diz, pra que começar na segunda, comece hoje e vc se sentirá bem melhor, e é verdade, como contei pra ela, ontem a noite tomei essa decisão, trouxe almoço de casa balanceado e na quantidade certa para uma refeição, preciso me policiar, principalmente por causa da minha saúde, então só que preciso aprender a driblar essa ansiedade que me mata, afinal estou alimentada e continuo com muita vontade de comer, principalmente queria uma barra de chocolate, e ainda bem que não tenho aqui, senão já teria comido tudo, quase peguei o carro e fui buscar mas a preguiça me segurou, vou resistir, vou tomar uma café pra me ajudar.
Vou cotar uma academia em conta pra fazer, eu acho que isso ajuda muito pq depois de malhar a consciencia fica mais pesada qdo vou comer algo, pq afinal fiz tanto sacrifício pra agora destuir tudo
Bom , vou indo pra dar tempo de visitar os blogs das minhas amigas e ter mais força, um beijos e me visitem please. Xau.

Nenhum comentário: