01 outubro 2007

Bom dia meninas !

Espero que essa semana seja melhor na vida de todas nós, com ótimos resultados,
eu na semana passada usei de despedida do almoço aqui da empresa e lá em casa parecia que o mundo ia acabar sem comida e eu me acabei de comer, e o resultado que eu já esperava, foi de 1 kg a mais na balança, como pode né, somos realmente o que comemos.......
Vou retomar....... já havia falado isso mas preciso reverter, fiz exames de colesterol e estou até com medo do resultado.
vamos lá dia 01/10/2007 peso inicial 74,8 kg, fazia muito tempo que a balança não subia pros 74 kgs de novo, mas assim eu aprendo que o mundo não vai acabar em comida.
Uma vez eu lí uma reportagem que quem come menos vive mais, essa é a dica, beijos e depois eu volto

Dani

café da manhã
2 fatias de pão integral 7 graos
requeijão
1 fatia de queijo
1 fatia de presunto
1 todinho

tomei um café reforçado pq nao sei como sera o meu almoço

beijos

Nenhum comentário: