23 outubro 2007

Boa tarde meninas,

eu estou retomando com força total a minha ra, resolvi seguir o metodo dos VP como acho que já comentei, mas esse final de semana pisei literalmente na jaca e tenho um novo peso que vou começar a contar a partir de hoje.
Hoje ao acordar vim disposta a me rematricular na academia, porém tenho um filho pequeno e isso me deixa de conciência pesada ao deixa-lo por mais uma hora longe de mim, ele exige bastante pois sente muito minha falta, então acho que vou mudar a tática, vou colocá-lo no carrinho e andar com ele, acho que isso é uma boa opçao, vamos ver se vai funcionar,

Cardápio de hoje

pão frances com manteiga
café preto

almoço
arroz
feijão
bife
salada
mamão

até agora comi um total de 13 ptos, e eu posso comer 22 , vou levando, amanhã eu volto

beijos

6 comentários:

Beth disse...

Oi Dani, gostei de ver a animação, vai dar tudo super certo sim, o VP é um método garantido e com esta disposição que você está, logo teremos muito sucesso para comemorar.
Você disse que tem amigos ou parentes meus no seu prédio? Nossa, que bom! Quem são? Eu tenho um casal amicíssimo, queridíssimo, que mora em Jundiaí, a Tati e o Wesley, são eles? Ou é algum parente? Porque eu tenho família em Jundiaí, embora tenha perdido contato há muito tempo! Depois me passe mais detalhes, se for o caso, por e-mail, vou adorar saber!
beth.ebprs@gmail.com
E vá em frente, firme e forte mesmo, viu? Conte comigo nesta torcida e para o que for preciso e estiver ao meu alcance.
Beijoca
Beth
http://aconquista.zip.net

Paulinha Viana disse...

Oi.....eu não uso nem um tipo de medicação.
e nem recomendo, afinal eu tomei já e engordei o dobro.
o VP é o melhor metodo, mais o ideal, é ir nas reunioes semanais, onde vc mora???
provavelmente tem alguma reuniao ai perto...
beijusss

disse...

Ei Dani..
achei seu blog.. e vim te visitar..
ohh força aí desta vez hein.. use sua experiência pra te dar forças e assim vc não deslizar tão seriamente de novo.. é muito ruim qndo ganhamos peso novamente, dá um desânimo.. há muitas q nem seguimos mais em frente..
mas .. tudo isso é bom acontecer pra tirarmos as lições..
força aí estarei torcendo e te visitando de vez em qndo..
beijos

qndo puder vem me visitar.. e vai na minha amiga Lu tmb.. ela é minha musa inspiradora.. as fotos dela são pra dar força! www.dietaurgente.blogspot.com

Anônimo disse...

Todos os dias é um recomeço, né amiga. Deus te abençõe. Força que vem dEle pra vc e pra mim.
Beijos.

Bridget disse...

Dani, acho a idéia de passar com seu filhinho excelente. Conheço muitas mães que entrarem em forma assim. Estou aqui na torcida, tá? Beijos! =)

Anônimo disse...

Oie...Estou passando pra prestigiar o seu blog e desejar um ótimo inicio de semana.
Sou do projeto Natal 2007 e se não se importar, vou te add aos meus favoritos!
Bjaum