19 junho 2007

Olá meninas ,

eu ando meio sumida ou melhor inteira sumida, mas tá difícil conciliar a vida de mãe, dona de casa que trabalha fora, com pós graduação, mas saibam que não deixo de tentar fazer a dieta e nem de visitar os blogs amigos.
Ando muito estranha atualmente numa fase de quietude, sou uma pessoa muito explosiva que depois fico pensando nas besteiras que fiz, estou tentando mudar pois acho que a vida vai nos deixando amargurada e isso não é bom, a vida é maravilhosa e a gente acaba não dando valor.
Estou tomando a sibutramina, vou colocar uma foto em comparação com a que tinha no ano passado, acho que melhorei, mas não cheguei aonde eu queria, preciso mudar, ter mais opinião e pensar principalmente mais em mim.
Estou reduzindo quantidades e pensando light, mas acabo sempre dando umas derrapadas, acabei de comer uma barra de chocolate suflair, olha que coisa mais feia.

beijos e volto logo

Dani

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Dani! Também amo chocolates. Estive um tempão sem fazer dieta, comeno prá valer... comi muito chocolate. Queria aprender a comer essas coisas e não engordar... Será que um dia a gente aprende? Uma boa semana!!!

Bridget disse...

Dani, todas nós derrapamos. E acho que estamos "autorizadas" a comer um chocolate uma vez na vida. Ninguém é de ferro, pô! Fica bem, tá? Beijos! =)

Anônimo disse...

Essa vida corrida atrapalha mesmo as postagens, mas pelo menos vc não desistiu da RA, continue assim!

Bjos!

Eleonora disse...

Olá, vim ver como vc estava... Não suma não. Alguém me disse que o blog ajuda a gente nas fases ruins também, não é só pra dar boa notícia. Eu também sumia, mas é pior porque a gente fica isolada. Bom fim de semana! Bjo!

Beth disse...

Dani, a gente tem estas fases mais corridas, nem sempre consegue dar conta de tudo com o mesmo estado de ânimo, mas o importante é sentir-se VIVA e capaz de superar tudo, mesmo que um dia ou outro não esteja lá com tudo muito em cima,viu?
Não suma do blog, ele não existe só para registrarmos vitórias e alegrias, ele nos ajuda a compartilhar muitas coisas, inclusive momentos mais complicados, e os amigos blogosféricos nos dão as mãos, nos ajudam a enfrentar melhor tudo, viu?
Beijos, espero que logo tudo esteja melhor.
Beth
http://aconquista.zip.net

thuca disse...

passeando nos blogs das migas encontrei seu end. vim conhecer
voltarei com certeza...
bjs