02 julho 2007

Olá meninas, tudo bem com vcs?

pra variar eu estou meio sumida como sempre, mas estou aqui como toda segunda pra retornar ao mundo da dieta, na semana passada abusei demais vcs não imaginam como, foi feio no negócio, mc donalds eu comi 3 vezes veja se pode, 3ª, 6 ª e sábado , estavam dowm e abusei na comida, mas hoje é o retorno, sabado comprei salada e deixei na geladeira pra essa semana me comportar.

peso de hoje 73,7 kg. eu chequei nos 71,8 olha que judiação, mas tudo bem, eu consigo de novo.

café da manhã
1 pão frances com café preto

lanche
nada

almoço
2 c s arroz
1 concha feijão
1 rondele
1 frango grelhado ao molho mostarda
salada de repolho com feijão branco
1 ana maria de 30 grs

lanche da tarde
1 activia
1 pera

jantar
salada
pão de aveia

ceia
não sei

beijos vou fazer visitas.

8 comentários:

Bridget disse...

Dani, recomeçar sempre! O importante é nunca desistir. Desejo uma ótima semana para você, tá? Beijos! =)

Anônimo disse...

oi dani,desculpa invadir seu espaço menina,mas gosto de fazer novas amizades,espero que não se zangue por eu entrar assim sem ser convidada.beijo grande e qdo puder venha me conhecer....

Anônimo disse...

Jacou legal! hehehehe!
Mas sei que vc vai voltar com a RA!

BJO!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi!
Voltei a postar!
E vc como esta?
Ja te linkei!
Bjokas***

☆ GIOVANNA ☆ disse...

Parabéns pela boa vontade para emagrecer!
Gostaria de saber se por acaso vc seria parente de uma moça chamada
Cristiane Bussato,Marcela Bussato ou
Sobrinha de uma professora de ciencias Maristela Bussato?Todas de São Paulo,zona Norte...?
Adoraria que fosse pois eu as conheci na minha infancia e vivo com saudades de todos que povoaram meu passado!
Me desculpe lhe estorvar com essas perguntas mas a curiosidade simplesmente me mata...se possível gostaria que vc me respondesse por email,ou então deixe seu recado aqui mesmo,ficarei muito grata pela sua atenção!
Beijinhos e até em breve.
Giovanna

☆ GIOVANNA ☆ disse...

Ah meu email é kawaiimail@gmail.com
Obrigada mesmo!
Giovanna.

Beth disse...

Consegue sim!!! ACredite e persista!
Beijoca
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Olá, quis compartilhar com vc algumas das minhas frases preferidas e que geralmente nos ajudam muito a pensar diferente sobre nossas vidas e conquistas.
Também estou na luta contra a balança...
Espero que possamos trocar idéias e informações.

Um beijo e uma ótima semana!

• Enumere as boas coisas que você tem na vida. Ao tomar consciência do seu valor, você será capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança!

• "Dói fracassar, mais doloroso ainda é nunca tentar acertar"

• "O rio atinge seus objetivos, porque aprendeu a contornar obstáculos"

• "Nem sempre convém virarmos a página, pôr vezes é preciso rasgá-la"

• "Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje"