25 julho 2007

Oi gente, estou muito mal comigo por não ter opinião pra fazer dieta, mas não desisti estou tentando ainda.
Sabe estou até matriculada em uma clínica de massagem pra reduzir medidas, será que alguem aqui já fez e sabe se realmente funciona ?
Tenho retorno no endocrino na segunda mas sinceramente acho que em vez de emagrecer engordei 2 kgs depois de um final de semana na praia.
Mas hoje abre meu ticket e vou fazer comprinhas light, meu marido já perdeu 8 kgs, olhem que gostoso, pq homem tem que eliminar mais rápido né ?
Queria tb comprar uma bicicleta ergometrica mas acho que vai virar cabide, o que vcs acham ?


beijos e vou fazer minhas visitas

DAni

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani.. tudo bem?
Espero que sim...
Tava lendo seu post e vendo seu blog... achei interessante.. estamos quase com o mesmo peso... e nossa meta é quase a mesma.
E deixa eu te falar uma coisa...
Quanto a bike ergométrica, eu tenho em casa, comprei no final do ano passado, aliás meu marido q me deu, pra me incentivar... não virou cabide não. O segredo é que ela fique num local onde vc se sinta a vontade e animada. A minha fica na sala mesmo. Em frente a tv. Assim vejo a novela das 7 e até o jornal pedalando... só assim consegui fazer td certinho.
Quanto a clínica de tratamentos... já fiz drenagem linfática manual e no aparelho, ultrassom, vacuoterapia.. e acho q outras coisinhas... tudo funciona mto bem, dá um ótimo resultado. Mas claro vc tem q ajudar né... se não é dinheiro jogado fora.
Eu fiz e só parei agora por falta de $$$ tempo...rs..
Aconselho a fazer.. é bom demais!

Bom, é isso amiga...
vai firme q eu tô firme!
Vamos conseguir as nossas metas, ok?

Beijos

Anônimo disse...

oi moça... a minha ergometrica virou cabide.. doi a bunda de tanto ficar sentada nela que passei a deixa-la pra segundo plano.. mas voce q ta com 72kg o certo é usa-la mesmo.. eu to mto mais gorda 83kg entao estou na fase do fecha a boca mesmo.. depois que vou recorrer a ergometria...

e da odio viu,meu namorado ja eliminou quase 8kgs tambem :( e nao se mata como eu me mato...

eu engordei 3kgs depois da minha viagem a BS... semana passada. :(

eu quero fazer drenagem linfatica.. acho q eh bom, ja que tenho o formato pera... gorda nos quadris.

beijaum moça, adorei seu blog