12 junho 2007

oi gentem........ sabe que quero postar mas ando sem ânimo, adoro ler o blog dos outros e queria ter um bem legal pra mim, mas como disse não estou numa boa fase, até meu chefe acha que estou em depressão, infelizmente eu fico pensando muito nas coisas, mas vou sair dessa, com certeza é uma fase.

Minha dieta não esta muito bem, hoje retornei a minha sibutramina vamos ver o que dá.

um super beijo, deixem um recado que eu adoro, beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Dani! Eu também usei Sibutramina, realmente ajuda muito. Estou começando o blogar de novo. Desta vez quero tentar fazer a dieta sem medicação, mas se até o mês que vem não conseguir engrenar no regime vou novamente ao médico pedir um "HELP"!!! Amanhã faz 1 semana que estou em dieta... a vontade de comer doce, chocolate já diminuiu. Segunda feira eu comsegui resistir a um bolo de chocolate. É mesmo um luta, e posso dizer que eu havia me entregado, desistido de emagrecer, mas fiquei muito assustada com o resultado: quase cheguei aos 100 Kg. Bem, um FELIZ DIA DOS NAMORADOS e uma ótima semana!!!