05 junho 2007

Olá meninas, como vcs estão ?

Eu estou me sentindo muito down sabiam, estou voltando a ter compulsão por comida, chega no almoço ou no jantar quero comer muito, o que eu faço pra parar com isso viu.

quero amanahã voltar com força total....... ando tendo problemas no meu trabalho, preciso de um aumento e não me dão, e contrataram uma menina com um salario melhor, sei la ando meio triste por isso.

acabei de me pesar são 21:14 da noite estou com 74,4 kgs, o certo é se pesar de manhã né mas tudo bem.

quero ter força de vontade e começar certinho como se deve

beijos e boa noite

3 comentários:

Vanessa Ricarte disse...

Oi Dani, dei uma passadinha no seu blog e vi seu post! Não fica tristinha não! Tenha fé que tudo vai dar certo pra vc! Lembre-se que para quem quer chegar no topo da montanha, não irá se importar com alguns "pedregulhos" no caminho! Um grande beijo e força para todas nós!

Bridget disse...

Dani, há momentos que a gente desanima mesmo. Também estou enfrentando problemas no trabalho. É muito ruim... mexe demais com a gente. Nessas horas, lembro da Oração da Serenidade: "Senhor, conceide-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar; coragem para mudar as que posso; e sabedoria para reconhecer a diferença". Beijos e bom final de semana. =)

Anônimo disse...

Espero que vc esteja se sentindo melhor e esteja conseguindo manter o ritmo light.

Bjos!