15 setembro 2008

Bom dia Meninas,

Mais uma vez, hoje quero recomeçar, ontem ao me olhar nas fotos me senti feia, é engraçado que as vezes olho no espelho e não me enxergo tão gorda, mas não gostei de me ver nas fotos, então vou tentar sem remédio já que não sei mesmo se posso voltar a tomar a sibutramina após a cirurgia, alías não sei muita coisa sobre esse assunto, como por exemplo voltar a fazer exercícios que foi o que tb detectei ao colocar um shorts no final de semana.
Quero anotar tudo o que como, pior que acabei de ganhar uma caixa de chocolate, mas vou tentar comer moderadamente, afinal são de campos do jordão hummmmm, brincadeira.
Nunca comentei isso aqui, mas qdo tinha quinze anos já consegui emagrecer o tanto que preciso agora, pelo que me lembro já pesei 78 kilos e cheguei aos 63 como quero, parece que naquela época não ligava muito pra comer, como isso é engraçado né.
Mas vamos lá, não sei o que vou seguir, estou muito afim de entrar no vigilantes do peso mas não sei , pois fazer dieta é simples na verdade é só parar de comer, as vezes é comodismo, e acho que vou tentar pois como diz a Lu ,para emagrecer é só querer.

Café da manã

1 pão francês com miolo e manteiga
1/3 copo de leite desnatado com café com açucar

estou tentando beber muita água

almoço

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani!!
Meu nome é Alessandra e estou aqui p te dizer que não desista,é dificil a gente olhar no espelho e vê uma coisa tão diferente do que a gente imagina de nós mesmos.Mais a Luta é grande mais o gosto da vitória é inesquecível.
Já tive um blog e agora tenho outro novinho,pois sinto necessidade de me comunicar com pessoas que estão passando o mesmo que eu.
Não sei mexer muito em blog nem colocar nada mais creio q irei aprender.
Beijocas!!
Espero a sua visitinha.

Maisonnèe Joyeux disse...

Olá!
Vi seu blo em outro e vim fazer uma visitinha.
Não desista. Sei como é esse lance de fotos. É pior qdo vc não gosta das fotos na época, pq se achava gord e gosta hj pq vê que
nem era tão gorda assim, aff. isso já aconteceu cmg.
Bj!