23 agosto 2008

Olá meninas, estou meio sumida né ?

Tive que fazer uma cirurgia meio inesperada que balançou minha vida, nada grave, mas importante, operei uma hérnia inguinal, agora já estou em casa, foi rapidinho, mas a dor é terrível, graças a Deus já estou melhorando.
O imcrível é que estava tomando sibutramina e tive que esperar vinte dias pois não podia operar com o efeito deste medicamento, e doia tb antes da cirurgia.
Imaginem que horror, eu sou muito patife pra dor, ta doido.
Estava seguindo super firme a dieta até tinha eliminado mesmo, agora pretendo voltar o mais breve possível assim que estiver recuperada, não vou desistir dos meus sonhos.

bjos e vamos nos falando

5 comentários:

Menina Super Poderosa disse...

Oi, Dani!
Vi teu blog no Blogstars Light e entrei para dar uma olhada. Amei o layout!
Sou nova nessa vida de blogueira, mas estou adorando...
Se quiser me visitar, entre: http://emagrecendo-com-felicidade.blogspot.com/
Olha só, a cirurgia pode ter sido uma pedra no caminho, mas ele ainda não acabou. Siga em frente!
Beijos.
Juliene Ribeiro

Gabriela disse...

Oie querida! Achei teu blog no blogstars light! Vim aqui comentar
Cara, pelo menos você está se recuperando neah? O importante é a saúde. Meu pai tbm teve hérnia, é meio sinistro.
Que bom que você está bem.
O bom é esperar os efeitos dos medicamentos passar. Eu tomo(ava) remédios a base de cortisona e engordei 13 kg -.-' Agora tô na luta pra perder isso tudo de novo, mas agora só de birra, quero perder 18 XD

Teu blog é liiindo ;)
Parabéns!

Gabriela disse...

Oie querida! Achei teu blog no blogstars light! Vim aqui comentar
Cara, pelo menos você está se recuperando neah? O importante é a saúde. Meu pai tbm teve hérnia, é meio sinistro.
Que bom que você está bem.
O bom é esperar os efeitos dos medicamentos passar. Eu tomo(ava) remédios a base de cortisona e engordei 13 kg -.-' Agora tô na luta pra perder isso tudo de novo, mas agora só de birra, quero perder 18 XD

Teu blog é liiindo ;)
Parabéns!!!

Kell disse...

Espero que vc se recupere... Deus lhe abençoee, beeeijos!

Beth disse...

Oi Dani, fico feliz em saber que você está bem, a cirurgia foi ótima, e agora é seguir, se recuperar, continuar se cuidando direitinho numa boa viu?
Beijo carinhoso, fique bem!
Beth
http://aconquista.zip.net