25 março 2008

Olá meninas, hoje não estou muito bem, ando muito chateada, se tem uma coisa que eu detesto é pouco caso e desaforo e tem gente que insiste em fazer isso, cada vez que essa pessoa apronta passa um filme na minha cabeça, se fosse só comigo era uma coisa mas atinge meu filho, aí eu fico p......
Mas tudo bem, hoje eu fiquei feliz ao ver que meu peso está baixando um pouco, já esotu em 75,2 kgs e quero emgrecer sair dos 70, essa é a minha primeira meta.
Mas vamos ao que interessa, estou lutando, ainda desconto na comida, apesar de tudo ontem comi 2 chocolates, um alpino e um traquinas, mas eu vou vencer.
Quero começar a caminhar mas não encontro tempo, preciso arrumar um tempo pra mim.

5 comentários:

Flávia disse...

Oi Dani!

Olha eu aqui no seu cantinho...
Dois chocolatinhos não fazem ninguém engordar, mulher!
Bora se animar?
Bora voltar com a corda toda?
Bora deixar de se frustrar com os problemas e começar a buscar soluções??
Boraaaaaa???
=)

Beijos

Anônimo disse...

Olá!!!
Levanta, sacode a poeira, e dá a volta por cima......não vai deixar os problemas te desanimar não, nem pessoas pequenas te irritar, segue em frente e não olhe para tras!!!
Bjs...
Dani

Beth disse...

Dani, espero que tudo fique melhor. Sabe, eu tb sou mãezona, embora meu filho já seja adulto e a filhota (enteadinha) adolescente, ses mexe com eles, mexe comigo, viro uma leoa brava.
Continue se cuidando bem,tá?
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Oi Dani!
É dificil quando a gente desconta na comida, né?! Mas força, viu?? Não desanime...
Beijos!

Beth disse...

Oi linda, como vai tudo? Apareça!
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net