21 março 2008

Olá meninas, acho que estou numa fase difícil, não tenho vontade de nada, estou esquecendo de mim, depois de muito tempo sem ler alguns blogs, hoje já que estou sem fazer nada, resolvi sentar e ler, foi muito bom, acho que deu vontade de pensar em mim, quero começar de novo, resgatar o meu sonho de 58 kgs, afinal ninguem me ama mais do que eu mesma,

Recomeço lá vamos nós, quero ter mais tempo pra mim

bjos

4 comentários:

Diva Esbelta disse...

Oi vamos juntas q chegamos lah...bjs!

Aretha disse...

Oi Dani tudo bem?
Obrigada pela visita!
Muito bom saber que vc está animada novamente, é isso aí, não desista dos seus sonhos e vamos em frente, no que precisar pode contar comigo!
beijos e boa páscoa!!! :)

Mango - Blogstars LIGHT disse...

Oi querida,

Infelizmente, sete meninas foram mais rapidas que você na passada quinta-feira 20 e conseguiram vaga no desafio indo ao site http://desafios-blogstarslight.blogspot.com
Se abrir mais uma vaga, não vamos esquecer de a notificar (e não esqueça de anotar seu peso da semana passada, quem sabe é proxima desafiante é você? :) )

Beijos,

Mango

Anônimo disse...

Olá Dani!!! Obrigada pela visita....vc já é veterana neste negócio de blogs não é? Então não desanima não, vamos seguir juntas nesta? Vamos nos animar e desta vez alcançar nossas tão sonhadas metas, não é impossível não, só depende de nós e de nossos esforços, então te convido: vamos nessa????
PS: Não consigo colocar a reguinha no meu blog :( sabe como faço?
Bjs....uma ótima semana pra vc...