28 novembro 2007

Olá amigas, como vcs estão ?
eu estou bem, pra variar todo dia recomeçando.
Ontem fui ao meu endocrinologista e como tinha comentado com ele, quase joguei a toalha, mas como comentei os resultados do meu colesterol não são bons e ele me deixou preocupada, mas dessa vez, vai ser diferente, vou lutar e vencer se Deus me ajudar.....
Agora realmente preciso entrar em uma academia, pq definitivamente minha esteira não presta hehe.

meu peso de ontem 75,5 kgs.

hoje por enquanto estou na luta, vou tentar fazer meu chá verde, beijos

agora vou fazer minhas visitas.

13 comentários:

Mari (ALeitora.com.br) disse...

Tõ torcendo pra conseguir reduzir o nível do colesterol e tb o peso. :)

Má! disse...

OI!
AS vx todo mundo desliza! Mas não podemos desistir né?! Eu já fiz uns 5 regimes malucos...emagrecia e engordava tudo depois, estou em mais uma tentativa... boa sorte p vc também!
Beijos!!!!

Bridget disse...

Dani, continua na luta sim! Você vai vencer. Beijos!

Anônimo disse...

Oi Dani
quanto tempo, hein?
Precisa cuidar desse colesterol amiga, vc. é jovem...
Pra mim também era muito difícil deixar meus filhos pequenos pra ir pra academia ou fazer caminhada. A gente sempre fica por último mesmo. É difícil... mas não impossível.
Grande beijo
Lu

Anônimo disse...

Oi, amiga!

Que bom ter recomeçado. É glicose, colesterol e blá blá blá... e tudo melhora com a reeducação e exercícios. Ainda bem que estamos na luta! Muito sucesso!!!
Dannie Peres (dannie.peres.zip.net)

Anônimo disse...

Precisei mudar meu blog altere ai para o novo end. http://projetodalau.blogspot.com

Bju Lau

Luciana disse...

Dani, td bem?
A respeito do seu colesterol... bem eu estou tomando o chá das 30 ervas ao invés do chá verde, e na embalagem, entre tantos outros benefícios, diz que ajuda a reduzir o colesterol. Pq vc não procura se informar, e além do mais ele é ótimo para emagrecer!!! E possui entre as 30 ervas o chá verde viu.... Beijos menina, se cuida

Futura ex-gordinha! disse...

Te dou a maior forçpa pra entrar na academia, pois ajuda demais na RA!!!!!!!!!!!!!!!

BJO!

Anônimo disse...

Oiiiiiiii...

KD vc???

Não some não...

Beijos

helenadarosa disse...

Oi espero que esteje bem ,fiz uma vizitinha...

Vitoria disse...

obrigada pela sua visita vou linka-la puxa vc. eh de jundiai que bairro??? eu passei minha infancia morando em jundiai vim pra sampa aos 13 anos bjs e vamos que vamso firme na ra...

Beth disse...

Oi Dani, você vai conseguir sim, amiga! Concentre-se direitinho, se falhar não se culpe e nem jogue a toalha, porque nós, os humanos falhamos, mas podemos sempre aprender com nossos erros, eles sáo oportunidades para nos aprimorarmos. Claro que ninguém gosta de derrapar, mas fazer o que? Se a gente parar é que não acontece nada, certo? Vá em frente, pensando na sua saúde e em todos os benefícios que estes cuidados lhe trarão, ok?
Beijos carinhosos!
Beth
http://aconquista.zip.net

Hard Diet disse...

Oi tudo bom?

Parabéns pelo emagrecimento!

Se quiser visita meu blog

www.hard-diet.blogspot.com

Vamos trocar umas dicas

Obs. sou homem ok

Obrigado
beijos