07 novembro 2007

Boa tarde amigas,

Como estão vcs ? eu estou bem, estou levando mais ou menos a dieta, mas preciso criar vergonha, na verdade eu ando em conflito pois estou com um sério problema de colesterol alto, preciso urgente rever minha alimentação e me matricular em uma academia, preciso me cuidar, mas ultimamente sou a última a ser cuidada.

bjos

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani.
Se cuida heim menina, nossa saúde em primeiro lugar!
Bjaum e animo heim

Bridget disse...

Dani, entendo bem esse sentimento. Sempre tomei conta de todo mundo antes de olhar para mim. Hoje penso um pouco diferente e sei que não é egoísmo. Tem uma música em inglês que diz: "Primeiro, salve-se. Depois, você poderá salvar o mundo". E é por aí mesmo. Se não tivermos saúde, como vamos cuidar dos outros? Beijos e fica bem! =)

disse...

ei Dani..
é isso aí.. vamos criar vergonha na cara todas juntas.. hahaha
força aí.. e sempre é tempo de recomeçar.. estou esperando seus posts alto-astrais hein!
beijos.. e ótimo final de semana!

Anônimo disse...

Oi, td bem? Talvez eu seja a ùltima pessoa a poder te dar uma dica, pois preciso emagrecer muiiiiiiiiiiiiiiiiito, mas mesmo assim direi, pois deu certo comigo.O melhor para baixar o colesterol é caminhar, é claro, juntamente com a alimentação.
Um abraço e venha me visitar no meu blog

Anônimo disse...

Oi Dani, obrigada pela visita em meu blog. Vc me perguntou sobre o método de emagrecimento que eu sigo, e, por enquanto só estou consultando um Endocrino, que me orienta qto a alimentação. Mais tarde quero entrar num grupo de apoio, tipo VP ou Peso dos Vencedores,tem um tbem que estes dias vi propaganda que se chama Amigos do Peso. Acredito que todos tem um método parecido, e a maior contribuição vem de nós mesmos.
Um beijo e uma boa semana
Helena

Dani disse...

Puxa, vale a pena se cuidar, ainda mais nessa situação. Confesso que passei a vida inteira molejando e só tomei uma atitude quando vi que minha insulina estava alta.
Excelente semana pra vc!
www.danimayumi.com.br/diet