13 novembro 2007

Boa tarde amigas !!

tudo bem com vcs ? eu estou ótima, estou firme e forte na minha dieta, dessa vez eu vou vencer, vou conseguir ser magra.
Ontem estava pensando no carro, que é onde eu penso sobre tudo sabiam hehehe.....
eu tenho uma esteira, só que é mecanica e horrivel de andar, e está na casa da minha sogra, resolvi que vou tentar fazer ela mesma, afinal preciso me exercitar, não tenho tempo e nem dinheiro, acho que é uma boa saida afinal, quem não tem cão caça com gato hehehehe.
ainda não somei minha pontuação mas acho que estou dentro da média, só tem uma coisa que eu não consigo fazer.... é tomar água e olha que a garrafa fica na minha frente, fala sério,

bom beijos e vou fazer minhas visitas,

Agora eu decidi, quero ser magra.

10 comentários:

Bridget disse...

Dani, dá uma chance à esteira sim. Com o tempo, você se acostuma e vai acabar sentindo falta dela nos dias que não fizer exercício, acredite! Quanto a beber água, realmente, é bem importante. Você não tem como colocar uma espécie de alarme para te lembrar? Pode ser que ajude. Beijos! =)

Paulinha Viana disse...

oie Dani, estou passando pra pedir ajuda as amigas do blogueiras, estou num momento de desmotivação total.
espero vc lá...beijus

Paulinha Viana disse...

oie Dani, estou passando pra pedir ajuda as amigas do blogueiras, estou num momento de desmotivação total.
espero vc lá...beijus

Anônimo disse...

Oi!

essa é a minha maior dificuldade também! me exercitar! afe...

passei pra conhecer seu cantinho e deixar meu blog que comecei hoje www.menosdez.wordpress.com

beijo, boa sorte

Anônimo disse...

É isso aí Dani, vamos nos exercitar!
Tenha um ótimo final de semana!
Bjo

Anônimo disse...

Oi, Amiga! Estou gostando muito do método dos VP. A receita do arroz é muito boa. Voltei a comer arroz, salada, feijão, frutas, iogurte. Na última semana comecei academia. E que resultado! Bem, isso me animou! Que bom estarmos seguindo o mesmo programa de reeducação alimentar. A Beth (a conquista) e tantas outras tiveram tanto sucesso e mantiveram o peso. Vamos chegar ao peso ideal com a tranquilidade de poder comer e não passar fome.

Josy disse...

Olá parabens por esta conseguindo emagrecer....
Adorei seu blog muito fofo, uma semana supe light pra vc....
Bjssssssss

disse...

q bom que está animada e firme e forte! eliminando peso novamente!
força aí..
beijokas e boa semana

Luciana disse...

Oi Dani Adicione meu blog na sua lista, também participo do desafio.
Bjus
Luciana
lucianatronco@blogspot.com

Anônimo disse...

Pega a esteira sim, eu peguei a bicicleta ergométrica da casa da minha mãe e ela me ajudou muito, e ela é bem antiga, deve ter uns 15 anos ou mais. :) Melhor isso do que nada, né?
Boa sorte!