14 fevereiro 2007

oláaaaaaaa tudo bem ?
Sabe estou com o meu menor peso do ano passado, eu não resisto passar pela balança e não subir e hoje ao subir novidade boa, voltei para 72,900 iupiiiiiiiiiii.
tenho ido certinho fazer minha hidroginástica pode ser isso que esteja ajudando , pq estou comendo normal, vou até colocar meu cardápio pra vcs hoje.

café da manhã
1 pão frances com manteiga
1/4 copo de café com açucar

almoço
brocolis no vapor com alho 2 colheres de servir
1 bife de panela
3 c s arroz
1 concha de feijão
um monte de salada de rúcula e repolho temperada com azeite

nesse momento estou doida pra comer um doce, mas estou me segurando , pois comi um chocolate antes de ontem e minha enxaqueca está querendo voltar... fala sério né.

beijos e vou fazer minhas visitas

Fui

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindinhaaa
Parabéns!
Nossa...como é ótimo qdo conseguimos fazer direitinho né?
Fico muito feliz por vc!
Super beijo!

Unknown disse...

Dani entrei no seu blog através do dieta dos pontos da lu me desculpe a intromoção, ela e você estão me ajudando a tentar fazer dieta, já estou controlando a boca e tentarei começar um regime 5 feira por motivos pessoais, bem é que estou em um emprego novo e fico com dor de barriga até a hora que saio dele que é na 5 feira. Parabéns pela conquista, fiquei feliz de saber.

Anônimo disse...

Parabéns pelo novo peso!
Parabéns pela persistência

Anônimo disse...

Só quem está na luta sabe o quanto você foi vitoriosa neste dia. Continue assim...Só colherá alegrias.

Beijão.

Anônimo disse...

Oi Dani
me identifiquei muito com o seu post com algumas alterações:

Desde a gravidez da minha filha que fará 5 anos no mês que vem eu não tenho esse peso. Conclusão 5 anos pesando mais de 70 kgs e com uma média de 75kgs.

Também não resisto a uma balança. Tenho uma em casa. Aquelas digitais que marcam peso, gordura e músculo e me peso todo santo dia de manhã em jejum. Virou vício (rss..)

Faço hidroginástica e natação também. Hoje teve carnaval na hidro, foi uma delícia. Também faco exercícios cardiorespiratórios e musculação, você faz?.

Acho que os exercícios são o grande segredo do sucesso. Até pq só na alimentação é muito difícil. Fazendo exercício a gente queima o que não resistiu e comeu (rss..)

Grande beijo
Lu