08 fevereiro 2007

oi gentemmmmmmmm, estou meio sumida né eu sei, é que estou correndo muito pra tentar sair de férias pra ficar com meu maridão e meu filhote uns dias....

Estou tomando o chá verde, o gosto não é muito bom, mas a gente faz um esforço, ainda não me pesei pois tenho abusado um pouco, mas a roupa parece estar meio larga.

Sabe que minha mãe está lendo um livro chamado dieta nota 10, fala sobre a dieta da Carolina Dieckman e Daniela Escobar, pela minha altura tenho que comer apenas 900 calorias pra emagrecer, eles contam assim como a dieta dos pontos que eu tenho que comer 1300, vai saber quem tá certo, claro q qto menos comer mais vou eliminar.

Hoje é a minha terceira aula de hidro, estou gostando mas sinto falta do combat como acho que já falei.

meu cardápio está sendo assim

Café da manhã
As vezes eu bato iogurte com mamão , hoje eu comi 2 fatias de pão comum com requeijão comum e peito de perú

lanche da manhã
Chá verde

Almoço
3 c sopa arroz
tiras de frango com requeijão
batata palha

lanche da tarde
tenho maçã e pera, vamos ver

jantar
ainda não sei, mas provavelmente vai ser iogurte

Sabe que o chá verde tira aquele desespero de vontade de comer, isso tá sendo bom

depois eu conto mais

beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela atitude de fazer hidro.
"A vida é como andar de bicicleta, para estar em equilibrio tem que estar em movimento".
Eu consumo até 1300 cal/dia, prefiro demorar mas não desanimar, ou seja como o que tenho vontade.
Beijos e muita força.

Anônimo disse...

Ah, a frase é de Albert Einstein. Não é minha não, risos.

Anônimo disse...

OI Dani

Tudo bem?
Eu também utilizo chá verde. Às vezes em cápsula, às vezes no chá.

Embora não pareça a hidro trabalha bastante o corpo é que água tira todo o impacto. Digo isto, pq um dia exagerei um pouco na musculação. No outro dia, fiz hidro e conforme o movimento eu sentia um pouquinho de dor. Aí eu tive certeza que realmente funciona.

Eu faço de tudo um pouco: RA, chá verde, hidro, nataçao, musculação, jump, combat, caminhada... Não vejo a hora de atingir meu objetivo.

Sucesso!!
Beijinho
LU

Anônimo disse...

Se um dia alguém fizer com que se quebre
a visão bonita que você tem de si,
com muita paciência e amor reconstrua-a.
Assim como o artesão
recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão,
sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante,
você é a sua criação mais valiosa.
Não olhe para trás.
Não olhe para os lados.
Olhe somente para dentro,
para bem dentro de você
e faça dali o seu lugar de descanso,
conforto e recomposição.
Crie este universo agradável para si.
O mundo agradecerá o seu trabalho.

(Brahma Kumaris)

Pense Nisso Hoje

e Tenha um Lindo Dia!!