06 fevereiro 2007

Boa tardeeeeeeeee meninas ,

Como vão vcs, eu vou bem , na luta e na labuta, estou aqui brigando com a balança, mas até que estou me sentindo bem, comecei a fazer minha hidroginástica, fui apenas em uma aula e foi gostoso, mas acho que combat é mais legal, a gente estrapola as energias.... hoje tenho mais uma aula vamos ver o que vai dar.

Meninas, outra coisa é que estou tentando tomar chá verde, minha mãe está tomando e está se sentindo muito bem mesmo, vamos ver o que é que dá, ontem tomei apenas 2 copos e hoje até agora 2 está melhorando, o correto segundo a revista é tomar 6 xícaras por dia.

Estou muito precisando de férias, curtir meu filho que eu percebi que fica bem mais tranquilo de final de semana, como é difícil ter que deixá-lo para trabalhar.

meu cardápio de hoje
1 pão frances com manteiga
1/4 copo de café com açucar

almoço
1/4 prato de yaksoba
tirinhas de frango
tabule
salada de repolho
melância

vcs sabem que com o chá verde, dá fome, mas não aquele exagero, depois que enchi meu prato pensei, acho que não vou comer tudo isso, gulosa !!!

bom vou fazer minhas visitas, beijos

Nenhum comentário: