26 dezembro 2008

Meninas,

Antes de tudo um feliz Natal, eu nem sei se algué ainda visita o meu blog, mas nesse tempo sem escrever minha vida mudou muito, eu estou feliz, mudei de emprego e o principal emagreci, pois é, foram seis kgs antes do Natal eram sete rs, mas minha meta de janeiro dá pra conseguir.
Hoje foi um dia de muita reflexão daquelas mudanças de vida sabe...... quero mudar de profissão, ter mais um filho e aprender a correr, a tristeza vicia vc fica tendo dó da sua situação e não sai daquela tristeza, eu decidi que quero ser feliz, como disse comecei o ano triste e chorando mas estou terminando sorrindo e quero sempre sorrir, pois a vida é linda, acho q algo dentro de mim mudou.
estou pesando 70,3 kgs estava pesando 76 qdo retomei minha dieta e isso é muito pra comemorar, roupas largas qto tempo não via isso.
Acho q volto pra escrever ano que vem , mas quero que todas tenham um ano abençoado, a vida da gente muda muito rápido por isso não devemos sofrer e sim sorrir e aproveitar a cada momento.
Uma ótima passagem de ano a todas, espero cada vez voltar e ter notícias boas.

bjos

3 comentários:

La Femme disse...

Sumidaaaaaaaaaa

Cris Cute disse...

Volta amigaaaaa!!

dietadoabdomen disse...

Olá! Parabéns pelo seu blog, muito inspirador!

Também estamos fazendo dieta e exercícios, e criamos um blog para registrar nossos avanços, se puder dá uma passadinha lá!

Blog A dieta do abdômen