10 julho 2008

Bom dia meninas, hoje é o recomeço, tô com muita vontade de mudar de vida, principalmente por causa da minha saúde.
Eu sempre esqueço que estou de dieta e como algo engordiet, mas vamos lá.
Ontem meu peso era 75,1, vou atualizar minha barrinha e ser feliz.
Vou me basear nisso , agora to na dúvida se tomo ou não sibutramina, vamos ver, não queria mais gastar dinheiro com essas coisas.

meu cardápio

1/3 de copo de café com leite
1 pão francês
1/2 fatia de muzzarella
1 fatia de mortadela


Almoço

Salada de rúcula com tomate
1 colher de arroz
feijão
lagarto
farofa


lanche
banana

jantar
ainda não sei pois vou comer na minha mãe

bjos

4 comentários:

apenas hoje disse...

cuidado com a comida da mamae!
tenha f� que vc consegue.
eu sei o que � isso mas.. imagine-se com aquele jeans com a numera�ao que vc tem vontade de usar.
fa�a r.a a cada dia.
nao se preocupe com amanha, ven�a a cada dia
bjos e boa sorte1
CONFIA NO SENHOR JESUS, ELE TUDO FAR� EM SUA VIDA.
VC S� PRECISA QUERER E D� LUGAR.

Beth disse...

Dani, para não se esquecer, é preciso que você entenda o seu processo como algo muito importante, que você DESEJA fazer e não simplesmente que precisa ou algo assim. E associando a isto muitos benefícios e conquistas que virão a partir disto. Assim, não vai esquecer facilmente. Para ajudar, coloque lembretes em lugares estratégicos, mensagens subliminares, coisas que você saberá o que querem lembrar. E pode até ser de um jeito codificado, que outras pessoa não precisem saber do que se trata, caso você não queira expor.
Tudo vai dar certo, confie no seu taco.
Beijoca
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Oi querida,

Te linkei e tb gostaria de ver meu nome aqui no seu blog ;)

Pq tomar sibutramina? Qual sua maior dificuldade?

Beijocas

Crizzz disse...

Oi,

vamos lá força menina a gente vai conseguir juntas somaremos um milhão!
Bjs