30 junho 2008

Oi gente estou sumida né, mas estou por aqui sempre acompanhando e tentando fazer dieta, a evolução de junho até que foi boa, comecei com 76,1 e terminei com 74,7 apesar de nunca sair disso estou levando vamos ver.
Como toda segunda hoje recomecei, vamos ver como vai, hoje estou muito mal, acho que ando muito cansada, sei lá, ontem comi muito e passei mal e decidi que preciso parar com isso.
Meu cardápio

Café da manhã

1 pão frances com manteiga e cafe preto

almoço
1 colher de servir de arroz de formo,
feijão em cima
fricasse de frango
salada de repolho com tomate
1 sonho de valsa

lanche




jantar


beijos e vou tentar postar todos os dias.

Até mais e obrigada pelas visitas

3 comentários:

Beth disse...

Parabéns pelos progressos, continue firme, quando sentir que vai exagerar pare e pense um pouquinho antes, diga a si mesma "Dani, você não precisa de mais" e vai conseguir se conter.
Beijocas e força!
Beth
http://aconquista.zip.net

Unknown disse...

Olá!
É um aprazer conhecer você e seu blog.
Sou psicóloga clínica e tenho um blog que trata sobre Comportamento Magro, nele coloco alguns artigos, dicas, matérias, tem a participação de uma nutricionista também. Enfim convido você a conhecer e espero sua sugestão, opinião e participação!
Se puder colocar meu selinho no seu blog agradeço1
Um abraço
Luciana Kotaka!

Liz disse...

Olá linda!
Desculpem estar postando o mesmo comentário pra todas, mas é por uma boa causa...
Estou passando aqui no seu bloguinho para te convidar a conhecer uma campanha relançada, com novo nome e nova administração na blogosfera... A campanha "Solidariedade faz bem e emagrece"
Se quiser dar uma passadinha lá fique a vontade aqui está o endereço
http://madrinhario.blogspot.com
Beijos, Liz