20 janeiro 2008

Boa tarde meninas, estou eu aqui de volta, ando muito preocupada e desanimada com meu trabalho sabem, andam acontecendo alguns problemas que estão mexendo muito comigo, mas se Deus quiser tudo vai se resolver.
Pra falar a verdade não tenho idéia de quanto estou pesando sabia, a minha faxineira briga com a minha balança e esconde toda vez que vai limpar, mas amanhã prometo que vou me pesar, devo ter engordado, hoje por exemplo comi muito, que dia gostoso par ficar em casa e mastigando, tanto que estou até com dor de cabeça.
Bom diante de tudo isso o que me consola é que vou tirar férias daqui ha alguns dias, vamos em frente então, a minha vida tá tão corrida que não consigo mais nem acessar a net durante a semana.
Mas vamos em frente que atrás vem gente, a hora que voltar no meu endocrino vou tomar uma bronca que não quero nem ver, por isso preciso retomar urgentemente.

beijos e até amanhã

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga.. a maioria esta assim.. este tempo esquesito ajuda tbém.. mas pense que é apenas uma fase..e que daqui a pouco esta tdo resolvido.. uma coisa de cada vez!!!
Um Bjuuu Lau

Anônimo disse...

Kd vc?
bjokas***

Anônimo disse...

Kd Vc?
Bjokas***