01 janeiro 2008

Gentem um post pra ajudar a gente

E para começar 2008 muito bem, após a dieta de uma semana pré-Réveillon (lembrem que era apenas para uma semana), aqui vai o passo a passo para sair da inércia:

1. Olhe no espelho e diga se você gosta do que está vendo. Se não gostou, só você pode começar a mudança;

2. Pense em sua agenda e encontre os melhores horários para se exercitar, aí escolha um lugar próximo ao trabalho ou a sua casa. Seja realista, trânsito para fazer exercícios é desanimador;

3. Procure estabelecer um programa de nutrição adequado ao seu dia, lugares que você almoça e tenha barras de proteína para comer no trânsito;

4. Estabeleça metas reais, um corpo em forma precisa de tempo e dedicação. Cobre de si mesmo os primeiros resultados após dois meses;

5. Jamais esqueça sua vida social. Aprenda a sair e se divertir comendo e bebendo sem burlar seu programa. Estou aqui para ajudá-los e mostrar que isso é possível!

Feliz 2008 para todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Feliz 2008, Que todos os seus sonhos se realizem!

Anônimo disse...

Olá! Voltei... depois de um tempinho só curtindo a vida, tô de volta e com tudo.
Este 2008 promete!!!
Estou reorganizando algumas coisas.
E vc, como está?
Beijos

Tati-no-espelho disse...

Dani,
estou pela primeira vez no "Desafio Desistir Jamais" e estou visitando um a um os blogs das participantes, para conhecer minhas companheiras de luta!
É incrível como me identifico com todos! Cada um tem algo escrito que já passei, algum pensamento que já tive...

O seu, por exemplo, já me encantou com a Pin-up. adoro!
1 beijo e vamos em frente!
;)

Micha Descontrolada disse...

olá, vim parar através do blog da Lau.
òtimas dicas...

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

Oieee.. amiga que legall viuuu.. volte mais to com saudades bju Lau